Topo

Diretor do Bahia recusa proposta para assumir cargo no Santos

Reprodução
Imagem: Reprodução

13/12/2017 12h37

Diego Cerri recusou a proposta para o cargo de diretor executivo do Santos, nesta quarta-feira. O maior motivo é estar muito envolvido com o planejamento e reestruturação do Bahia, seu clube atual.

Inicialmente o novo presidente José Carlos Peres apostou suas fichas em Rui Costa, diretor da Chapecoense, que recusou a oferta. Sua prioridade passou a ser Cerri, que não aceitou a contratação.

"Fico contente com a proposta! Admiro as ideias da nova diretoria, mas opto por ficar no Bahia. Estou muito envolvido com o planejamento e projetos. Deixo as portas abertas para uma negociação futura, mas agora irei permanecer no Bahia", explicou em contato com o LANCE!

Com a recusa das prioridades da lista de Peres, o recém-eleito irá atrás de novos nomes. Na terça-feira, afirmou que pretende oficializar o novo diretor ainda nesta quarta.

Por ter uma boa experiência com a base, Cerri chamou a atenção de Peres, que ressalta que "a base é a coroa do rei". Ele, inclusive, tem a ideia de reforçar o time com os meninos e pediu paciência ao torcedor durante essa transição para o profissional.