Topo

25 anos depois: Veja onde andam os campeões mundiais pelo São Paulo

Reprodução
Imagem: Reprodução

13/12/2017 10h21

A conquista mundial do São Paulo com vitória sobre o Barcelona completa 25 anos nesta quarta-feira. Camisa 10 daquele time, Raí assumiu como diretor executivo de futebol do clube na semana passada; saiba o que fazem atualmente os jogadores titulares em vitória histórica conquistada no Japão.

Zetti - Goleiro na conquista no Japão, foi técnico de futebol e atualmente trabalha como comentarista da ESPN, além de ser dono de uma academia de goleiros.

Vitor - Lateral direito na conquista, ele acumulou títulos da Libertadores por São Paulo, Cruzeiro e Vasco; atualmente vive no interior de São Paulo e participa de projetos sociais.

Adílson - O ex-zagueiro atualmente trabalha como técnico em divisões de base

Ronaldão - O ex-zagueiro, bicampeão da Libertadores e do Mundial pelo Tricolor, hoje trabalha como empresário

Ronaldo Luiz - Ex-lateral esquerdo nas conquistas do bi de Libertadores e Mundial, hoje atua como pastor em uma igreja Batista

Pintado - Volante na conquista do Mundial, atua como técnico desde 2004. Trabalhou como assistente e assumiu o cargo de interino após a demissão de Ceni, mas depois foi demitido.

Toninho Cerezo - Volante nos dois títulos mundiais do São Paulo quando já estava em fim de carreira, atua como técnico desde o fim dos anos 90, mas atualmente está sem clube

Cafu -Bicampeão mundial pelo São Paulo e também pela Seleção Brasileira, atualmente trabalha em várias áreas como empresário e projetos sociais, como a fundação que leva seu nome. Além disso, participa de eventos ligados ao futebol, como ocorreu no sorteio da Copa

Raí - É o novo diretor executivo de futebol do São Paulo. Ele foi anunciado como diretor na semana passada. Ex-camisa 10, foi decisivo na primeira conquista do Mundial, em 1992, contra o Barcelona, fazendo os dois gols do título; veja onde andam os outros titulares da partida

Müller - Atacante no título mundial (seria o autor do gol do bi) e também campeão pela Seleção em 94, trabalha atualmente como comentarista esportivo na TV Gazeta.

Palhinha - Atacante e um dos principais jogadores do memorável time de Telê Santana, Palhinha é atualmente presidente do Boston City, time da National Premier Soccer League no EUA.