Corinthians anuncia renovação de patrocínio e busca master para 2018
O Corinthians anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com a Minds Idiomas, que ocupará uma manga da camisa e continuará com propriedades no CT Joaquim Grava - antes, a escola estampava as duas mangas, além de ter divulgação nas placas do CT. O acordo é válido até o fim do ano que vem.
O Timão agora se movimenta para renovar contratos com outros patrocinados e também definir um master para a próxima temporada. Durante os últimos jogos de 2017, a Cia. do Terno estampou o principal espaço da camisa alvinegra, mas o acordo era válido apenas até o fim deste ano.
- Seguimos trabalhando muito para renovar os demais patrocinadores e também anunciar novos parceiros para a temporada 2018. Esperamos ter boas novidades para a Fiel em breve - afirmou o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo.
Além da Minds, o Corinthians conta com os patrocínios de Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros) e Ultra (calção). A Alcatel, que estampou sua marca nas costas da camisa em 2017, ainda negocia a permanência para 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.