Topo

Bye, bye? Sturridge tem dois clubes espanhóis como interessados

12/12/2017 17h46

Há seis temporadas com a camisa do Liverpool, Daniel Sturridge pode estar de saída do clube inglês. E o destino pode ser a Espanha, conforme traz o jornal "Daily Mail" nesta terça-feira. O Valencia, vice-líder do Campeonato Espanhol, e o Betis seriam os possíveis destinos do atacante de 28 anos.

O diário britânico traz que o Valencia é o grande favorito no páreo. A ideia do clube do Mestalla é trazer Sturridge já em janeiro, na próxima janela de transferências, e reforçar o competitivo time de Marcelino Toral. Já o Betis, décimo terceiro na La Liga, corre por fora na corrida.

Sturridge concorreria com Zaza e Rodrigo Moreno por uma vaga no ataque do Valencia. O primeiro já fez dez gols e é o vice-artilheiro do Espanhol, enquanto o segundo, brasileiro naturalizado espanhol, acumula oito gols.

Revelado pelo Manchester City e com passagens por Chelsea e Bolton Wanderers, Sturridge está nos Reds desde a temporada 2012/13. Na atual, se encontra na reserva de Roberto Firmino, com três gols em 14 partidas.