Topo

Quem leva o Brasileiro: Timão ou Verdão? Vote no melhor time

31/10/2017 16h38

O tropeço do Palmeiras diante do Cruzeiro, nesta segunda-feira, em casa, não acabou com as esperanças nem com os contornos dramáticos que esta reta final de Brasileiro está prometendo. A diferença agora e?de apenas cinco pontos e os palmeirenses acreditam, porque a distância já foi de 17. Mais do que isso, domingo, na Arena Corinthians, Timão e Verdão medem forças de olho na cobiçada taça.

A reação do Palmeiras veio com Alberto Valentim e contou com a colaboração da má fase que vive o Corinthians. Se o Verdão venceu 10 dos 12 pontos disputados com o novo treinador, o Timão faz um segundo turno para esquecer, depois de um primeiro turno arrasador, que deu essa 'gordura' para se manter na liderança.

Domingo, quem vencer, praticamente muda o jogo. Se der Corinthians a diferença aumenta para oito pontos, podendo ser de até seis para o vice-líder, em caso de triunfo do Santos sobre o Atlético-MG. Se o Peixe ganhar, e o Verdão vencer na Arena, a distância fica de dois pontos para o segundo e de três para o terceiro e até cinco para o quarto se o Grêmio também triunfar.

Ou seja, esse confronto de domingo promete esquentar a briga na competição, faltando apenas seis rodadas para o término. Façam suas apostas e votem no melhor time entre Corinthians e Palmeiras. O futebol e os amantes dele agradecem por essa disputa.