Egídio não fala em renovação, festeja jogo 100 e lembra: 'Só não ganhei título em 2007'
Egídio tem contrato somente até 31 de dezembro e ainda não sabe se estará no Palmeiras na próxima temporada, mas não está preocupado com isso. O lateral-esquerdo, que completou 100 jogos pelo clube no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta segunda-feira, diz estar focado só na reta final do Brasileiro. E ele pode servir de amuleto para o Verdão.
- Me profissionalizei em 2006, e o único ano em que não ganhei título foi 2007. De 2008 para cá, são títulos consecutivos. Eu penso nisso: "Não é possível que vá passar em branco em 2017". Ontem foi meu centésimo jogo, e eu queria muito ter uma vitória nesse centésimo jogo. Mas a gente sabe que futebol é jogado e não fico triste com o empate - comentou o camisa 6.
No Palmeiras, Egídio já ergueu dois troféus: o do Brasileiro de 2016 e o da Copa do Brasil de 2015. Ele vinha de dois títulos brasileiros pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, ano em que também faturou o Campeonato Mineiro. Em 2012, o lateral foi campeão da Série B e do Campeonato Goiano pelo Goiás. Em 2011, ganhou o Estadual pelo Flamengo. Em 2010, venceu Baiano e Copa do Nordeste pelo Bahia. Antes, já havia faturado o Carioca em 2008 e 2009 pelo Fla, onde também venceu a Copa do Brasil de 2006.
- Sinceramente, não penso nisso (renovação). Em casa, minha esposa e eu evitamos falar do ano que vem, com meu empresário também não toco no assunto. Nosso foco está nessa reta final, sabemos que podemos atingir coisas boas esse ano ainda. Não estou preocupado, a diretoria também não - emendou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.