Topo

Zé Love quer Figueirense embalado na reta final da Série B

30/10/2017 13h40

O Figueirense segue na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, a equipe garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o CRB e subiu duas posições na tabela, chegando ao 14º lugar, com 39 pontos. Apesar do resultado positivo, a equipe precisa manter a atenção nas próximas rodadas, principalmente porque está a apenas três pontos de distância do Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para embalar de vez na reta final da competição, a equipe já está focada na partida contra o Brasil de Pelotas, marcada para o próximo sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli. De acordo com o atacante Zé Love, o objetivo do time e conquistar mais uma vitória para se afastar ainda mais do grupo da degola.

- Temos que iniciar uma série de vitórias agora para nos afastarmos de vez do Z4. Precisamos disso para ganharmos confiança para a sequência da competição, que será muito complicada. Estamos no caminho certo e cientes das batalhas que teremos até o fim do campeonato - disse o jogador.

Mandante na partida diante do Brasil de Pelotas, o Figueirense conta com o apoio dos torcedores para dar ainda mais motivação ao grupo dentro de campo. Zé Love destaca como fundamental a participação da torcida no momento em que a equipe tenta se firmar na segunda divisão.

- Agora é momento de ter muita tranquilidade e buscar fazer o maior número de pontos possível para garantirmos a permanência do Figueirense na Série B. Contamos com o apoio do torcedor para chegarmos a esse objetivo e sabemos que eles estarão com a gente até o fim - finalizou.