Topo

Santos tem três atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

30/10/2017 18h13

O Santos teve três atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-15 para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado na Argentina. O lateral Cadu, o o meia Ivonei e o atacante Kaio Jorge foram selecionados e viajam na quarta-feira, junto com os outros relacionados pelo técnico Paulo Victor Gomes.

O trio comemorou muito o fato de estarem representando o Brasil no campeonato e encaram como um grande passo na carreira.

- A sensação foi de muita felicidade em poder representar meu país. Eu estava indo para os períodos de treinos, mas agora foi confirmado. Venho sempre trabalhando forte pra poder ser convocado. Nos dois últimos amistosos, fizemos um total de dez gols e sofremos apenas um. Estou bem feliz - disse Cadu.

- A sensação foi a melhor possível. Minha carreira só está começando, mas é um momento único na minha vida e eu estou muito feliz. O nosso time está em um ótimo momento e eu devo muito aos meu companheiros. Se hoje eu estou na Seleção eles têm parte nisso - comemorou Ivonei.

- Recebi a notícia da convocação como a sensação melhor do mundo. Pelo fato de representar meu país e estar realizando um sonho. Estou muito feliz. Além do bom momento do Santos, eu vinha fazendo muitos gols, dando assistências pros meu companheiros e sempre jogando bem - completou Kaio.

A competição será realizada entre os dias 5 e 19 de novembro nas cidades de Mendoza e San Juán, na Argentina. A Seleção Brasileira está no Grupo B do Sul-Americano junto com Equador, Bolívia, Peru, Venezuela e Croácia (seleção europeia convidada para esta edição do torneio, assim como a República Tcheca).