PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lewandowski é a terceira baixa do Bayern diante do Celtic

30/10/2017 11h11

Com 14 gols em 16 jogos na atual temporada, Robert Lewandowski será importante baixa do Bayern de Munique diante do Celtic, em confronto a ser realizado nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O camisa 9 está com uma lesão muscular, sofrida no fim de semana último, no Campeonato Alemão.

A lesão não traz muitas dores de cabeça ao Bayern, mas o técnico Jupp Heynckes, por precaução, optou por resguardar o goleador polonês. Além de Lewandowski, Heynckes não poderá contar com os meia-atacantes Franck Ribéry e Thomas Müller. Em contrapartida, terá o retorno do ponta Kingsley Coman, recuperado de uma lesão no joelho.

Lewandowski sentiu um desconforto na partida contra o RB Leipzig, onde marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0, em casa. O matador do Bayern de Munique deixou o campo no intervalo, dando lugar a Arturo Vidal.

Sem Lewandowski, o Bayern de Munique enfrenta o Celtic às 17h45 (de Brasília), na Escócia, pela quarta rodada do Grupo B da Champions. Atualmente, o time bávaro está na segunda posição da chave, com seis pontos - três a menos do que o líder Paris Saint-Germain.

OS RELACIONADOS

Esporte