PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luis Fabiano treina com o grupo e dá mais um passo para retorno ao time

Carlos Gregório Jr/Vasco
Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 15h06

O atacante Luis Fabiano foi a grande novidade no treino do Vasco na manhã desta segunda-feira (30). Ele participou do trabalho junto ao grupo no campo anexo de São Januário sem limitações. Assim, aumenta a expectativa para o retorno do Fabuloso na partida contra o Vitória, no próximo domingo (05), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Luis Fabiano treinou junto com os jogadores que não começaram o clássico contra o Flamengo. Eles fizeram atividades físicas e técnicas no campo, enquanto os titulares contra o Rubro-Negro fizeram um trabalho regenerativo no Capres.

Segundo informações do Cruz-Maltino, Luis Fabiano matou as saudades de balançar as redes no treino. Além disso, o atacante disse no fim da atividade que estava se sentindo bem, sem dores.

A última partida de Luis Fabiano foi contra o Bahia, no dia 20 de agosto. Por conta de uma lesão, o atacante precisou fazer uma cirurgia no joelho direito. Depois, ele ficou se recuperando no Caprres e voltou a treinar com bola no início deste mês. Porém, teve as contraturas e foi recomendado por René Abdalla, médico que o operou, fazer tratamento em São Paulo.

Ele retornou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira e já começou a fazer o trabalho de transição. O atacante é a esperança de gols do Vasco nesta reta final do Brasileirão.

 

 

Esporte