Topo

Cássio exalta atuação de Aranha em nova derrota: 'Não passou nada'

29/10/2017 19h33

A Corinthians voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, ao perder para a Ponte Preta por 1 a 0 neste domingo em Campinas. Apesar do revés, o goleiro Cássio não achou que o time foi mal e atribuiu o tropeço à grande atuação de Aranha, arqueiro da Macaca. Ele fez pelo menos cinco defesas difíceis e, segundo Cássio, o Timão poderia chutar a tarde inteira que não o vazaria.

- Aranha estava inspirado. Corinthians não correu risco no segundo tempo. Futebol é difícil por isso, Aranha teve dia especial. Tivemos muitas chances de gol e não passou nada. Poderíamos chutar a tarde inteira que não faríamos. Não pode baixar a guarda - analisou o arqueiro.

Cássio disse que não falta comprometimento do time, que agora pode ver o rival Palmeiras encostar. Se o Alviverde bater o Cruzeiro nesta segunda-feira no Allianz Parque, a diferença fica de apenas três pontos, sendo que haverá o Dérbi no próximo domingo na Arena Corinthians.

- Nosso time não falta vontade. Jogamos abaixo contra o Botafogo. Mas hoje criamos e o Aranha estava em uma tarde excepcional. Temos cobrança e fazemos muito para melhorar. Hoje o Aranha fez uma grande partida. Se a Ponte Preta não está pior, é por causa dele - disse Cássio, que completou:

- Corinthians é cobrança. Tem que trabalhar. A torcida apoiou. Tem que trabalhar forte, temos um objetivo e vamos atrás dele.

O Corinthians está há quatro jogos sem vencer e com 59 pontos, seis a mais do que Palmeiras e Santos, que foi derrotado pelo São Paulo neste sábado.