Topo

Valentim comanda treino tático e esboça titulares do Palmeiras na Academia

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

28/10/2017 13h18

Alberto Valentim comandou na manhã deste sábado um treino tático na Academia de Futebol, sem a presença de jornalistas. O técnico montou a escalação que deve começar a partida de segunda, contra o Cruzeiro, mas publicamente ainda mantém uma dúvida no meio-campo, já que a atividade foi fechada à imprensa. Para o confronto, ele não terá Bruno Henrique, suspenso.

A primeira parte do trabalho consistiu em um trabalho de posicionamento dos titulares, tanto para situações de jogo quanto para bolas paradas. Depois, o interino trouxe outra parte do grupo para enfrentar a primeira equipe em um coletivo.

Da escalação que venceu o Grêmio, no último domingo, apenas Bruno não poderá jogar - Jean é o principal candidato à vaga. O provável Palmeiras tem Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Borja.

Com 53 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileiro, a seis do Corinthians, o primeiro colocado. A partida contra o Cruzeiro começará às 20h, no Allianz Parque. Até agora, 31 mil ingressos foram vendidos para o confronto da 31ª rodada do Brasileirão.