PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ramon deixa o Maracanã de muletas, e Zé diz que situação parece grave

28/10/2017 23h07

O Vasco pode perder um dos destaques do seu time nesta reta final de temporada. Ramon deixou o campo campo na maca chorando e com muitas dores no joelho direito. A lesão do jogador preocupa a comissão técnica e o departamento médico do clube. O lateral-esquerdo fará uma ressonância magnética neste domingo para saber a gravidade.

Ramon se machucou quando disputava uma bola com Everton Ribeiro na lateral. No entanto, o jogador vascaíno se machucou sozinho ao pisar no gramado. Na coletiva de imprensa, Zé Ricardo confirmou que o quadro parece ser grave.

- Infelizmente, me parece uma situação mais grave do que a gente esperava. Vai ser feita uma ressonância. Foi sozinho, o lance não envolveu o Everton Ribeiro. Houve o movimento, e ele prendeu um pouco o pé. A gente torce para que não seja nada mais grave. Ele estava sentindo muita dor no vestiário - contou Zé Ricardo.

Com muitas dores, Ramon deixou o Maracanã de muletas e com o joelho imobilizado. Como o local estava muito inchado ainda e o jogador estava sentindo muito, uma melhor avaliação só poderá ser feita neste domingo.-

Esporte