Ramon deixa o Maracanã de muletas, e Zé diz que situação parece grave
O Vasco pode perder um dos destaques do seu time nesta reta final de temporada. Ramon deixou o campo campo na maca chorando e com muitas dores no joelho direito. A lesão do jogador preocupa a comissão técnica e o departamento médico do clube. O lateral-esquerdo fará uma ressonância magnética neste domingo para saber a gravidade.
Ramon se machucou quando disputava uma bola com Everton Ribeiro na lateral. No entanto, o jogador vascaíno se machucou sozinho ao pisar no gramado. Na coletiva de imprensa, Zé Ricardo confirmou que o quadro parece ser grave.
- Infelizmente, me parece uma situação mais grave do que a gente esperava. Vai ser feita uma ressonância. Foi sozinho, o lance não envolveu o Everton Ribeiro. Houve o movimento, e ele prendeu um pouco o pé. A gente torce para que não seja nada mais grave. Ele estava sentindo muita dor no vestiário - contou Zé Ricardo.
Com muitas dores, Ramon deixou o Maracanã de muletas e com o joelho imobilizado. Como o local estava muito inchado ainda e o jogador estava sentindo muito, uma melhor avaliação só poderá ser feita neste domingo.-
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.