Leo Silva espera duelo difícil contra o Botafogo
O Atlético-MG segue em concentração para enfrentar o Botafogo às 17h deste domingo, no Independência e o zagueiro Leonardo Silva espera uma partida difícil contra o rival, que vem conseguindo se destacar na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele também elogiou o trabalho do time carioca e o estilo do técnico Jair Ventura.
- É muito difícil enfrentar o Botafogo. É um time bem treinado pelo Jair, com jogadores que se complementam, que se ajudam, com características importantes. É uma equipe difícil de ser batida. Temos que ter foco e qualidade e nivelar o padrão de jogo, de intensidade, de interesse para gente conseguir superar a equipe deles - disse o capitão atleticano.
Boa notícia para o duelo contra o Botafogo é o retorno do volante Elias, que foi expulso na derrota diante da Chapecoense e cumpriu suspensão no clássico com o Cruzeiro. Ciente da importância do jogador dentro de campo, Leonardo Silva defendeu Elias e falou sobre a importância das conversas no elenco.
- A gente conversa no dia a dia, a gente brinca. Ele tem consciência e responsabilidade da postura que tem que ter no campo. A gente conversa. Não é nada que vai nos desestabilizar. Ele sabe se comportar. Ele é importante, tem experiência, tem ofensividade, tem marcação, esperamos a ajuda dele caso retorne - finalizou.
Ocupando a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ainda briga por vaga na próxima edição da Libertadores e terá a oportunidade de parar o Alvinegro, que assume o sexto lugar da tabela, com 47 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.