PUBLICIDADE
Topo

Esporte

João Paulo prevê jogo difícil em Minas, mas avisa: 'Gostamos assim'

28/10/2017 15h04

O adversário do Botafogo neste domingo é o Atlético-MG, uma das equipes com pior aproveitamento em casa no Brasileirão. Apesar disso, o meia João Paulo projeta um jogo difícil no Independência, às 17h, válido pela 31ª rodada e por isso pede atenção aos companheiros alvinegros, afinal o Galo vem em ascensão no Campeonato Brasileiro. Desde a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira são cinco jogos, três vitórias e um empate.

 

- É um jogo difícil. Tem que ter atenção, não pode desconcentrar um minuto. Sabemos o que queremos e o que precisamos fazer. Importante estar organizado e ser efetivo nas conclusões - disse João Paulo, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

 

O meia, que mais uma vez deve ser titular, até pela ausência de Marcos Vinícius, lembrou: o Botafogo gosta de surpreender em jogos difíceis. No Brasileirão, por exemplo, venceu três das quatro equipes do G4: Corinthians, na última segunda-feira, Santos e Grêmio. Na Libertadores eliminou diversos campeões continentais e na Copa do Brasil eliminou o mesmo Atlético-MG.

 

- Nosso time gosta de jogo assim. Um resultado positivo vai trazer uma tranquilidade maior e ajudar muito para a sequência, sobretudo pelo nosso objetivo, que é conquistar uma vaga para a Libertadores - finalizou.

 

O Botafogo está em sexto no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O time de Jair Ventura e João Paulo lidera o returno, com sete vitórias e um empate em onze rodadas. Depois do Galo, o Glorioso encara o Fluminense, no próximo sábado, às 17h, no Nilton Santos.

 

 

Esporte