Topo

Fluminense diz que não houve atrito entre elenco e Orejuela após Fla-Flu

28/10/2017 10h40

De acordo com o Fluminense, a crise de relacionamento entre Jefferson Orejuela e os demais jogadores não existe. O clube das Laranjeiras comunicou que, após checar com diversos integrantes do departamento de futebol, entre jogadores, comissão técnica, diretoria e estafe, chegou à conclusão de que não houve cobrança ao volante equatoriano no vestiário do Maracanã.

 

O esclarecimento do clube veio após a notícia de que Orejuela foi cobrado veementemente no vestiário após a derrota para o Flamengo, na última quarta. A matéria, publicada pelo "Globoesporte.com", diz que os companheiros revoltaram-se com a postura do volante, pouco incomodado com o resultado do clássico válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

Deixando a postura fora de campo de lado, as últimas atuações de Orejuela não estão agradando. O volante, um dos destaques no início da temporada pela rápida adaptação ao futebol brasileiro, caiu demais de rendimento. No último clássico, falhou no lance do gol rubro-negro, marcado por Everton.

 

Com 48 jogos em 2017, Orejuela é o segundo atleta com mais minutos em campo pelo Fluminense na temporada - só fica atrás do zagueiro Henrique. Neste domingo, no Maracanã, o time de Abel Braga enfrenta o Bahia em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O duelo será às 17h.