PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Avaí encerra preparação e está definido para enfrentar o Grêmio

28/10/2017 19h36

O técnico Claudinei Oliveira evitou o mistério e revelou a formação que vai a campo neste domingo para enfrentar o Grêmio, às 19h, na Ressacada. O time será o mesmo que venceu a Ponte Preta por 2 a 1 na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e livrou a equipe da zona de rebaixamento. Na tarde deste sábado, o Leão encerrou sua preparação para o confronto em um treino que durou pouco mais de uma hora.

O foco da atividade foi no posicionamento do time em campo, jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis. Durante o treino de posicionamento, o treinador azurra promoveu as entradas de Maicon, Simião e Joel, nas respectivas vagas de Leandro Silva, Pedro Castro e Romulo.

O time titular que vai a campo para enfrentar os reservas do Tricolor Gaúcho conta com Douglas, Leandro Silva, Betão, Alemão, João Paulo; Judson, Pedro Castro, Marquinhos e Luanzinho; Romulo e Júnior Dutra.

A missão difícil para o Avaí, que precisa vencer para se manter fora do grupo da degola. Atualmente, a equipe ocupa o 16º lugar, com 34 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.

Esporte