Topo

Zezé Perrella registra candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do Cruzeiro

27/10/2017 16h57

Nesta sexta-feira, o ex-presidente do Cruzeiro e atual senador Zezé Perrella registrou a chapa "Somos Todos Cruzeiro", que concorrerá na eleição que nomeará o próximo presidente do Conselho Deliberativo do clube. Ele terá como adversário Fernando Torquetti, que desistiu precocemente da sua candidatura, mas voltou atrás. A eleição será realizada no dia 7 de novembro, entre 16h e 20h, no parque esportivo do Barro Preto.

Ao Superesportes, o presidente do Conselho, João Carlos Gontijo de Amorim, explicou que o processo eleitoral será o mesmo que elegeu Wagner Pires de Sá ao cargo de presidente do clube em outubro. O voto tem peso único e apenas os conselheiros beneméritos, natos e associados poderão escolher o melhor candidato ao posto.

Um encontro entre Zezé Perrella, Gilvan de Pinho Tavares e Wagner Pires de Sá, em um restaurante na capital mineira foi eternizado em uma foto publicada no Twitter do Blog Toque Di Letra. Tanto o atual presidente quanto o próximo, já eleito, apoiarão o senador.

Veja os nomes da chapa "Somos Todos Cruzeiro".

Zezé Perrella - presidente

José Dalai Rocha - vice-presidente

Paulo Roberto Sifuentes Costa - 1º secretário

Waldeyr Estêvão de Paula Júnior - 2º secretário

Conselho fiscal

Geraldo Luiz Brinati

Celso Fernandes Tolentino Filho

Celso Luiz Chimbida

Suplentes

Valter Batista Teixeira

Daniel Márcio Almeida Faria

Ubirajara Pires Glória