PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Maicosuel e Lugano seguem vetados no São Paulo; veja os 23 relacionados

27/10/2017 16h21

Dorival Júnior não perde ninguém por suspensão, mas não tem novidades recuperadas de problemas físicos entre os relacionados para participar do jogo contra o Santos, marcado para as 17h deste sábado, no Pacaembu. Maicosuel e Lugano ainda seguem vetados no São Paulo.

Os dois, assim como Gilberto, ainda estão em trabalho de recuperação física depois de apresentarem lesões musculares. Lugano até tem participado de parte dos trabalhos dos outros jogadores, mas o zagueiro ainda se queixa de dores na panturrilha direita, que lesionou em treino no dia 6, e perdeu atividades nesta semana porque foi ao Uruguai para participar de um movimento envolvendo atletas do campeonato local.

Já Maicosuel não tem lesão, mas reclama de dores no músculo adutor da coxa direita desde o final da semana passada. Ele já não foi relacionado para o jogo contra o Flamengo, no domingo, e havia a expectativa de que tivesse condições de estar no banco no San-São. Mas ele ainda tem trabalhado com fisioterapeutas no campo do CT da Barra Funda.

Gilberto, por sua vez, completará cinco jogos vetado por problemas físicos. Ele não é relacionado desde a vitória sobre o Sport, no dia 1º, por conta de uma contratura na coxa esquerda. Assim como Maicosuel, ainda passa por um processo de transição antes de estar à disposição de Dorival Júnior.

Completam a lista de desfalques do São Paulo o lateral-direito Bruno, com dores na região cervical, e os atacantes Brenner, que está na Índia com a Seleção Brasileira na disputa do Mundial sub-17, e Morato e Wellington Nem, que operaram seus joelhos direitos e não atuarão mais nesta temporada.

Confira os 23 jogadores relacionados por Dorival para o clássico:

Goleiros: Denis e Sidão

Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves

Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Gomez

Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson

Esporte