PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lima atinge 50 jogos e projeta Nantes entre os primeiros na França

27/10/2017 20h58

Em sua segunda temporada na França, Lima completou 50 jogos na última partida do Nantes. A equipe do brasileiro acabou derrotada pelo Tours, por 3 a 1, e foi eliminada da Copa da Liga da França. De pênalti, o lateral-esquerdo marcou o gol do time.

- Infelizmente, não foi o resultado que esperávamos. Mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente. É motivo de grande satisfação atingir essa marca de 50 partidas, em tão pouco tempo de clube. Uma regularidade que tenho buscado e conseguido. Estamos bem no Campeonato Francês e temos de manter o mesmo nível de concentração. Sabemos das dificuldades de atuar fora de casa, mas esses três pontos serão fundamentais para os nossos objetivos na competição - analisou Lima.

Com 20 pontos, o Nantes só está atrás do líder PSG (29) e do vice-líder Monaco (22). Neste sábado, às 16h, a equipe enfrentará o Dijon. Na sequência, terá o Toulouse, em casa, e depois confronto direto frente do PSG, fora.

- Temos de pensar jogo a jogo. Temos trabalhado assim e, por conta disso, as coisas estão dando certo. Não começamos bem, mas nos fechamos e estamos nessa sequência importante dentro da competição - finalizou o lateral-esquerdo.

Esporte