PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jair reforça foco no Botafogo e mostra gratidão com especulações

27/10/2017 14h58

Ele já destacou que pensa em permanecer no Botafogo em 2018, mas faz questão de reforçar: quer ficar no clube. O técnico Jair Ventura, porém, não nega que fica feliz ao ver o seu nome especulado em outros clubes, mesmo que não tenha acontecido nenhuma proposta oficial.

- É gratificante ver seu nome especulado em outras equipes tão grandes quanto o Botafogo. Mas eu estou muito focado aqui no Botafogo, nessa situação que a torcida quer. A gente sabe a importância de uma classificação, pois o clube nunca conseguiu duas classificações seguidas - comentou o comandante em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

O treinador do Alvinegro também demonstrou uma preocupação com a não renovação de jogadores que tem o contrato se encerrando no fim deste ano. O atacante Roger, o lateral Arnaldo e o volante Airton são alguns que estão nessa situação.

- Preocupa sim, mas é um futuro que podemos mudar. Se conseguirmos renovar os contratos. Facilita a vida do treinador, dos jogadores que chegarem... E quanto antes a gente resolver nossa vida é melhor. Preocupado com o presente, mas de olho no futuro - completou Jair.

O Botafogo é o sexto no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O Alvinegro também é o líder do returno do Brasileirão, com 22. No próximo domingo, às 17h, o clube visita o Atlético-MG, no Independência.

Esporte