Topo

Fla terá camarote para sócios-torcedores no Dia do Flamenguista

27/10/2017 12h46

O Dia do Flamenguista deste ano será comemorado em grande estilo pelos sócios-torcedores do Flamengo. O Programa Nação Rubro-Negra vai levar 11 associados, com acompanhante, para um camarote exclusivo no Maracanã no próximo sábado, para assistir ao clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na maior mordomia.

As vagas para a experiência foram abertas no site do programa na tarde de quinta-feira (26), e se esgotaram em menos de um minuto. O sistema de resgate é muito simples. Os sócios-torcedores recebem pontos de fidelidade de acordo com suas ações no Nação. Cada ação pode ser resgatada pelo site usando um determinado número de pontos. Os primeiros a se inscrever irão participar.

Além de curtirem a partida em um camarote, estes sócios-torcedores vão poder fazer um tour pelos bastidores do Maracanã. É a ação chamada de Match Day, que leva os rubro-negros para visitar locais a que os torcedores não costumam ter acesso no estádio, como sala de imprensa, vestiário e, claro, o gramado, além de receber o time na chegada ao Maraca.

E esta não foi a única experiência aberta pelo Nação para o Dia do Flamenguista. Foram liberados 50 ingressos para o jogo e ainda cinco vagas para o Pequeno Rubro-Negro, que leva crianças para entrarem em campo com os atletas. Em parceria com a Rádio FM O Dia, alguns sócios-torcedores também poderão patinar no gelo e andar de kart de graça, só usando pontos de fidelidade.