PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Baixa importante! Kane está fora do aguardado duelo contra o United

27/10/2017 10h16

Artilheiro do Campeonato Inglês, Harry Kane está fora do aguardado confronto diante do Manchester United, a ser realizado neste sábado, às 9h30 (de Brasília), no Old Trafford. Quem confirmou a suspeita, que se deu por conta de uma lesão muscular, foi o próprio técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino.

- É uma lesão pequena, muito pequena, mas não podemos correr nenhum risco. Veremos como está na quarta-feira. Para amanhã (sábado) é impossível, está descartado - comentou Pochettino.

O comandante argentino, quando citou a próxima quarta-feira, estava se referindo ao também importante duelo contra o Real Madrid, pela quarta rodada do Grupo H da Liga dos Campeões, no Wembley. Kane será testado ao longo da próxima semana.

Aos 24 anos e em seu auge, Kane abandonou o gramado no último domingo, na goleada frente ao Liverpool (4 a 1) com queixas, mas Pochettino assegurou que a substituição tinha sido feita porque o jogador "estava cansado".

Até o momento, na temporada 2017/18, Harry Kane já anotou 13 gols em 12 partidas, sendo oito na Premier League, onde lidera o quesito artilharia. Por falar na edição nacional, Tottenham e Manchester United fazem confronto direto pelo topo, uma vez que estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com 20 pontos cada. O líder é o City, com cinco à frente.

Esporte