Topo

Atraso de Cazares arranca risadas de Robinho: "Vamos amarrá-lo no CT"

Bruno Cantini/Atlético
Imagem: Bruno Cantini/Atlético

27/10/2017 16h26

Algo na Cidade do Galo arrancou risadas dos jornalistas e jogadores presentes na coletiva após a atividade em campo nesta sexta-feira (27). Antes do treino, o técnico Oswaldo de Oliveira havia confirmado a presença de Cazares como titular na atividade, mas a equipe iniciou os trabalhos sem o equatoriano, que chegou atrasado.

Durante a entrevista, o atacante Robinho, que completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, não deixou de lado os risos ao comentar a demora do companheiro.

- (Risos). O Cazares é um grande jogador. De vez em quando. De vez em sempre ele perde a hora (risos). Mas ele tem que ser profissional - disse.

Cazares justificou o atraso de 1h50 afirmando à diretoria que 'perdeu a hora'. O equatoriano chegou à Cidade do Galo pouco antes das 11h, sendo que a reapresentação foi às 9h. Por conta do atraso, o jogador foi direto para o hotel e realizou e, em seguida, treinou separado dos demais atletas no gramado.

Descontraído, Robinho elogiou a qualidade de Cazares, mas chamou a atenção do companheiro em meio a risadas.

- A gente sabe que, hoje em dia, tem que ser pontual. A gente não é muito de ficar enchendo o saco com isso, mas ele tem que ser profissional, até porque é um jogador muito importante para nós. Quando ele está bem, ele é muito decisivo ali no ataque. A gente vai amarrar ele aqui no CT do Galo para ele não perder mais a hora (risos) - declarou.

Por conta do atraso, a presença de Cazares no time titular que enfrentará o Botafogo neste domingo não é certa. Atualmente o jogador disputa posição com Otero e Valdívia. Entre eles, um não entrará em campo como titular.

O treino desta sexta-feira começou sob comando dos auxiliares Luiz Alberto e Thiago Larghi, com uma atividade de ataque contra defesa. Os atacantes reservas formaram um time com Leonan Otero, Valdívia, Robinho e Fred e disputaram a bola contra a defesa, que contou com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson e Elias.

Em seguida, os atletas focaram em lances de bola parada e contra-ataques. Neste momento, a equipe titular foi composta por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.