Zeca desfalca Santos em treinos e não tem previsão de retorno
O lateral-esquerdo Zeca desfalcou o Santos nos treinos de quarta e quinta-feira e ainda não há previsão de retorno ao CT Rei Pelé. O camisa 37 foi dispensado na quarta, quando o Peixe se reapresentou após vencer o Atlético-GO, para resolver questões particulares e não deu previsão de retorno.
Em seu lugar, Levir Culpi utilizou Jean Mota durante os trabalhos coletivos e pode seguir assim no clássico contra o São Paulo, no sábado, às 17h, no Pacaembu.
Antes do duelo contra o Atlético-GO, o jovem de 23 anos foi um dos mais cobrados por parte da torcida. Além das pichações na Vila Belmiro, foi cercado por um grupo de torcedores no aeroporto de Congonhas após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife.
No último jogo, na Vila Belmiro, foi novamente xingado por torcedores enquanto dava entrevista durante o intervalo da partida. Antes, a diretoria estudou punir o atleta por causa de uma postagem nas redes sociais que foi considerada pelos dirigentes ofensiva à torcida.
O clube e o jogador ainda não se pronunciaram sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.