Topo

Com Otero e sem Fábio Santos, Atlético treina na Cidade do Galo

26/10/2017 19h29

Depois de uma grande virada sobre o rival Cruzeiro, na última rodada, o Atlético-MG deve vir com poucas mudanças para a partida contra o Botafogo, neste domingo, no Independência. No treino desta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira esboçou a equipe titular com Otero no lugar de Cazares. O lateral Fábio Santos foi poupado da atividade, apresentando sintomas de virose.

O treino começou com um fundamental de passes, seguido de um trabalho tático em campo reduzido. O time titular teve: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Mansur; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred. Na segunda parte, o comandante alvinegro colocou Clauton e Cazares nas vagas de Valdívia e Otero.

A opção por Uilson no gol se deve pelo fato de Victor ter ficado praticamente todo o treino sob supervisão de Chiquinho, fazendo trabalhos à parte. O atacante Luan, que vem se recuperando de lesão, também fez trabalhos separados, focados na parte física. A única ausência foi do lateral Alex Silva, que operou o joelho esquerdo, sem previsão de volta.

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 17h, no Independência. A equipe de Oswaldo de Oliveira está na décima posição na tabela do Brasileirão, com 41 pontos, cinco a menos que o Flamengo, time que abre a zona de classificação para a Libertadores de 2018.