PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Casillas, em possível atrito no Porto, pode jogar a Premier League em 2018

26/10/2017 10h36

Eterno ídolo do Real Madrid, Iker Casillas pode estar de saída do Porto, onde está desde a temporada 2015/16. Nos últimos dias, a imprensa local tem noticiado um possível atrito entre o goleiro e o técnico do Dragão, Sérgio Conceição. O jornal espanhol "Marca", contudo, diz que nada passa de rumor.

Como o tema já estava consolidado em Portugal, pintaram possíveis destinos de Casillas a partir de janeiro, na próxima janela de transferências da Europa. E a Inglaterra surge como principal candidata a abrigar o arqueiro de 36 anos. O Liverpool, já ligado ao espanhol durante a última janela, poderá reacender o interesse em 2018. Mas não estará sozinho.

Nesta quinta-feira, o jornal português "A Bola" traz que Newcastle, West Bromwich e Watford, todos integrantes da Premier League, estarão de olho em uma oportunidade de negócio na janela de inverno europeu. Cabe destacar que Casillas tem vínculo com o Porto até junho de 2018.

Casillas não entra em campo desde o dia 1º deste mês, quando o Porto empatou em 0 a 0 no clássico diante do Sporting. Ele está afastado, mas o diário "Marca" garante que Iker tem via aberta para regressar à baliza do Dragão sempre e quando mostrar nos treinos ser merecedor do lugar entre os postes, em detrimento do lusitano José Sá, atual titular.

Esporte