PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Volante do OM revela estratégia para irritar Neymar: 'Pode ficar louco'

25/10/2017 10h04

Atacar, se defender e... irritar Neymar. Essas foram as estratégias do técnico do Olympique de Marseille, Rudi García, para bater o invicto Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, em duelo realizado no último domingo - que terminou empatado em 2 a 2. Por ter jogado em casa e estar vencendo até os últimos segundo, quando Cavani deixou tudo igual, dá para dizer que apenas o plano de deixar o brasileiro em fúria teve êxito.

E foi um jogador do próprio OM quem "cagoetou" García. Em entrevista ao jornal "L'Équipe", o meio-campista André-Frank Zambo Anguissa revelou que deixar Neymar fora dos eixos foi uma orientação do treinador. E explicou.

- Um talento enorme, mas que pode ficar louco - comentou o volante.

- Eu consegui irritá-lo. Ele começou a partida bem tranquilo, mas acabou bem nervoso - emendou o camaronês.

Neymar foi expulsou com, aproximadamente, 40 minutos da segunda etapa, momento em que o Paris Saint-Germain perdia por 2 a 1. O camisa 10 recebeu o segundo cartão amarelo ao, irritado após uma entrada mais dura, peitar um rival, que desabou no gramado, com a mão no rosto.

Assim, Neymar está de fora de próximo compromisso do PSG pela Ligue 1. Líder isolado, o time de Unai Emery terá o Nice pela frente, nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Esporte