Topo

Surge a primeira chance de Cícero honrar "crédito" dado pelo Grêmio

25/10/2017 09h41

Contratado depois de rescindir seu vínculo com o São Paulo, o meio-campista Cícero terá nessa quarta-feira (25) contra o Barcelona de Guaiaquil no Equador a primeira chance de ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi.

Apesar do caráter de sua contratação, as informações até aqui indicam que ele deve iniciar o duelo no Estádio Monumental Isidro Romero no banco de reservas. Fator que, pelas palavras de Cícero, parece não o incomodar tanto.

Em declaração concedida pelo atleta através de sua assessoria de imprensa, ele se vê como "mais uma peça" para enriquecer o material humano do treinador e alerta para a qualidade do adversário de hoje às 21h45.

"Aceitei o desafio de vir para cá, para ser mais uma peça para o nosso treinador, e estou à disposição para ajudá-lo quando for preciso. O Grêmio tem um time forte, jogadores de muita qualidade e vem desempenhando um bom futebol na Libertadores. Temos que respeitar o Barcelona, que tem feito bons jogos contra times brasileiros, mas sabemos das nossas qualidades e vamos jogar para buscar essa importante classificação."

A escalação inicial do Grêmio na primeira parte da disputa por uma vaga na grande final da Libertadores deve vir com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Michel e Ramiro; Fernandinho, Lucas Barrios e Luan.