Topo

Sem Marcos Rocha, Atlético-MG volta a treinar de olho no Botafogo

25/10/2017 12h59

Depois de garantir a vitória no clássico com o Cruzeiro e tirar dois dias de folga, o Atlético-MG voltou aos treinos no final da manhã desta quarta-feira. Na Cidade do Galo, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica, visando o próximo confronto da equipe, contra o Botafogo, às 17h do próximo domingo, no Independência.

O único desfalque do treino ficou por conta do lateral-direito Marcos Rocha, que realizou apenas um trabalho de reforço na academia. Em campo, Oswaldo dividiu 11 jogadores em três grupos. O primeiro, com quatro, teve Yago no lugar de Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos. O segundo foi formado por Otero, Robinho, Valdívia e Fred. Adilson, Elias e Cazares fecharam o último grupo.

Na atividade, um dos grupos com quatro integrantes tinha que trocar passes com o trio em campo reduzido. As equipes se alternaram durante o treino. O restante dos jogadores realizaram uma atividade no campo de showbol. A equipe que será titular contra o Botafogo deve ser moldada nos próximos dias, porém, a expectativa é de que Elias retorne no lugar de Roger Bernardo após cumprir suspensão.

O confronto é direto por vaga na zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, o Botafogo ocupa a sexta colocação da tabela, com 47 pontos. Enquanto isso, o Galo tenta se firmar na parte de cima com seis pontos a menos e o décimo lugar.