Topo

Renato estuda o Dorival e vê chance do Santos 'comer pelas beiradas'

25/10/2017 16h14

A seis pontos do Corinthians, o Santos usará dos conhecimentos do ex-técnico Dorival Júnior para enfrentar o São Paulo neste sábado, às 17h, no Pacaembu e tentar ultrapassar o Palmeiras em segundo lugar na tabela, empatado com o Peixe em terceiro. Ambos têm 53 pontos.

Antes de ser demitido, o comandante fazia trabalhos no Alvinegro que atualmente se repetem no CT Barra Funda com o Tricolor. Renato citou algumas características do time de Dorival e de treinos que realizava com a equipe santista.

- São Paulo tem muita posse de bola, não rifa a bola e joga mais pelas laterais. Trabalha a bola parada, assim como trabalhávamos com ele (Dorival). Tem coisas que ele fez aqui e faz lá também - disse.

O volante ainda ressaltou que apesar do Peixe não conseguir 'fazer o trabalho de casa' ao empatar por 2 a 2 com o Vitória, ainda há chances do time comer pelas beiradas da tabela pelo título.

- Sabemos que o futebol é assim, de regularidade... Infelizmente não fizemos o dever de casa contra o Vitória. Se fala dos retrospectos, se quiserem falar do Palmeiras e do Corinthians só... Podemos ir pelas beiradas - ressaltou.