Topo

Recuperado, Robinho volta aos treinos após derrota do Cruzeiro

25/10/2017 13h20

Assim como o Galo, o Cruzeiro também teve seus dois dias de folga após o clássico e retornou aos treinos nesta quarta-feira. Na Toca da Raposa II, os jogadores trabalharam no campo e na academia já iniciando a preparação para a partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira.

Liberado pelo departamento médico da Raposa no último sábado, o meia Robinho foi a principal novidade da atividade. Ele não joga pelo Cruzeiro desde a final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro. Apesar de não ter participado do treino com bola, o camisa 19 realizou corridas em volta do campo.

Por outro lado, Rafael Sobis foi poupado da atividade. Ele já havia ficado fora do treino que encerrou a preparação do time celeste para o clássico. Entrou no segundo tempo da partida contra o Galo, mas não conseguiu realizar grandes atuações em campo. Por conta de dores musculares, o zagueiro Leo também não participou do treino.

Mano Menezes deve começar a esboçar a equipe que será titular contra o Palmeiras no treino da manhã desta quinta-feira. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 20h da próxima segunda, no Allianz Parque.