PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pablo é liberado pelo departamento médico e pode reforçar o Corinthians

25/10/2017 19h36

Pablo voltou a trabalhar em campo na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e está mais perto de ficar à disposição no Corinthians. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o zagueiro foi liberado pelo departamento médico e apenas correu no gramado acompanhado dos jogadores que foram titulares contra o Botafogo.

Como há três dias de treinos antes de o Timão enfrentar a Ponte Preta, Pablo segue como dúvida para o duelo de domingo.

O zagueiro desfalcou o Corinthians nos últimos quatro jogos, contra Coritiba, Bahia, Grêmio e Botafogo. Ele foi substituído por Pedro Henrique.

Já o volante Paulo Roberto ainda deve ser desfalque para o jogo contra a Ponte Preta. O jogador fez trabalhos específicos à parte em outro campo, após atividades biomecânicas no laboratório R9. Ele está em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda.

No treino desta quarta-feira, os titulares trabalharam na academia e depois apenas correram em volta do gramado. Só o meia Jadson, que foi substituído no intervalo, participou da atividade em campo reduzido ao lado dos reservas.

Com Pablo como dúvida, o Corinthians deve ter apenas os desfalques de Paulo Roberto e Vilson (ainda não atuou após cirurgia no joelho em março). O jogo contra a Ponte Preta será realizado no domingo, às 17h, em Campinas, pela 31ª rodada.

Esporte