PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli sofre mas bate Genoa, e segue na liderança do Campeonato Italiano

25/10/2017 19h25

O Napoli está de volta à liderança do Campeonato Italiano. Na tarde desta quarta-feira, o time de Sarri sofreu mas venceu o Genoa por 3 a 2, foi aos 28 pontos e retomou a ponta da tabela após ver a Internazionale liderar provisoriamente na terça-feira.

A vida do Napoli não foi fácil: logo aos 4 minutos, o Genoa abriu o placar após bobeirada da zaga, que deixou Adel Taarabt livre para chutar cruzado e fazer o primeiro. No entanto,a noite não era do Genoa, e sim do atacante Dries Martens: aos 14 minutos, o belga cobrou falta com precisão para empatar o jogo. Aos 30, recebeu em profundidade de Diawara e chutou forte de esquerda, virando o placar.

No segundo tempo, mais um gol de Martens: o atacante recebeu dentro da área e bateu cruzado para fazer seu hat-trick. Aos 31 minutos da etapa final, Armando Izzo descontou para o Genoa, mas a pressão do time no fim do jogo não foi suficiente para empatar a partida.

JUVENTUS GOLEIA E SEGUE NA COLA DOS LÍDERES

Após amargar duas derrotas no Italiano, a Juventus está de volta à briga pela liderança do Calcio. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora recebeu o penúltimo colocado Spal e goleou por 4 a 1, em noite que marcou o fim do jejum de Higuaín.

Superior na partida, a Juve não demorou a abrir o placar graças ao golaço de Bernadeschi: o jogador recebeu na entrada da área e, sem deixar a bola cair, mandou uma bomba no ângulo. Logo depois, Dybala ampliou com uma cobrança de falta cheia de categoria. Paloschi conseguiu descontar para o Spal no final do primeiro tempo.

Na etapa final, o atacante Higuaín reencontrou as redes ao marcar o terceiro da Juve: após sobra de escanteio, o argentino chutou forte para o fundo do gol. O colombiano Cuadrado fez o quarto e selou o placar.

Com o resultado, a Juventus assume a quarta colocação no campeonato, com 25 pontos, empatado com a Lazio e atrás de Napoli e Inter.

MILAN TAMBÉM GOLEIA E VOLTA A SUBIR NA TABELA

?O Milan também reencontrou o caminho da vitória e goleou o Chievo fora de casa, por 4 a 0, e voltou a subir na tabela: o time agora é o 8º colocado, com 16 pontos, um a menos da zona de classificação para a Liga Europa.

OUTROS RESULTADOS:

?Atalanta 3 x 0 Verona

AS Roma 1 x 0 Crotone

Bologna 1 x 2 Lazio

Cagliari 2 x 1 Benevento

Fiorentina 3 x 0 Torino

Sassuolo 0 x 1 Udinese

Esporte