PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Irmã de CR7 se une a sertanejos para emplacar sucessos no Brasil, diz site

25/10/2017 16h44

Irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro tem uma relação forte com a música brasileira. A cantora, que fez shows em mais de 15 países em 2016, já dividiu palco com a dupla sertaneja Bruno e Marroni. Katia também fez uma parceria com a cantora brasileira Mara Pavanelly, que foi lançada no último mês de Setembro. De acordo com o site 'Uol', a cantora quer expandir suas parcerias no Brasil e emplacar seus sucessos.

Katia Aveiro falou ao 'Uol' sobre sua parceria com Mara Pavanelly, na música 'Cansei de Sofrer', lançada no fim de Setembro:

- É uma cantora que admiro muito e tenho o prazer de chamar de amiga.

Admiradora da música brasileira, Katia contou que é fã do sertanejo, mas que curte outros ritmos também:

- Escuto sertanejo todos os dias na minha casa ou no meu carro, é um dos meus estilos de música favoritos. Costumo dizer que em outra vida fui brasileira. Adoro tudo que se faz no Brasil e, quando estou no país, me sinto em casa.

A cantora também falou ao Uol sobre sua relação com o craque Cristiano Ronaldo, que ganhou seu 5º título de Melhor do Mundo, nesta semana:

- Ele é muito presente em minha vida. Amo-o imensamente. - contou a irmã coruja, que já fez até uma canção em homenagem ao craque.

Esporte