Topo

Técnico diz que Neymar não pode cair em provocação, mas entende: "é humano"

Boris Horvat/AFP
Imagem: Boris Horvat/AFP

25/10/2017 10h39

Em entrevista prévia do confronto entre Paris Saint-Germain e Nice, a ser realizado nesta sexta-feira, o técnico Unai Emery comentou sobre a postura de Neymar e provocações, intencionais, dos jogadores do Olympique de Marseille, que empatou em 2 a 2 com o PSG, domingo último.

""Ele é inteligente, consciente sobre o que ocorreu. O que aconteceu no domingo é para se aprender. Os jogadores de Marselha empurraram, fizeram faltas nele. É importante que os árbitros aprendam a lidar com essas situações. Falei com ele. Ele não deve ceder às provocações. Mas eu entendo, os jogadores são seres humanos", disse Emery.

Unai Emery não poderá contar com Neymar para o jogo desta sexta, uma vez que o camisa 10 foi expulso após receber dois cartões amarelos, já no fim do duelo. O comandante espanhol lamentou a atuação inferior em relação às anteriores, mas salientou que espera bater o Nice no Parque dos Príncipes, o que não ocorreu na temporada 2016/17 - nem em Nice.

"Nossa melhor maneira de esquecer este jogo (contra o OM) é ganhar do Nice. Estamos felizes de estar com os nossos torcedores no Parque dos Príncipes", disse.

"Não tivemos a oportunidade de vencê-los (Nice) na última temporada, e esse é o nosso objetivo para sexta-feira", emendou.

Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain terá o Nice pela frente, nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O jogo será válido pela 11ª rodada.