PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro quer time ligado para se manter na Primeira Divisão coreana

25/10/2017 18h00

O Pohang Steelers começou bem a disputa da segunda fase, que pode garantir a sua permanência na elite do Campeonato Coreano. A equipe venceu por 3 a 1 o Jeonnam no último sábado. Um dos destaques da equipe é o meia Wanderson, que foi titular no triunfo ao lado de Lulinha e Muralha.

O ex-jogador do Atlético-GO e América-MG quer o Pohang focado para conquistar os pontos suficientes para se manter na Primeira Divisão.

- Temos trabalhado muito para manter o Pohang na Primeira Divisão do futebol coreano. Esse é o objetivo de todos aqui no clube. Vamos ter algumas decisões pela frente e precisamos estar preparados. Nosso foco é encerrar este ano com a equipe na K-League, que é o lugar do Pohang - afirmou.

Wanderson, que já havia atuado no futebol coreano por dois anos (2015 e 2016), garantiu que seu retorno ao país asiático tem feito bem a ele.

- Voltar ao futebol coreano foi muito bom para mim. Estou muito feliz aqui no Pohang e trabalhando muito para ajudar o clube. Espero terminar esse ano com grandes atuações.

Esporte