Brasileiro quer time ligado para se manter na Primeira Divisão coreana
O Pohang Steelers começou bem a disputa da segunda fase, que pode garantir a sua permanência na elite do Campeonato Coreano. A equipe venceu por 3 a 1 o Jeonnam no último sábado. Um dos destaques da equipe é o meia Wanderson, que foi titular no triunfo ao lado de Lulinha e Muralha.
O ex-jogador do Atlético-GO e América-MG quer o Pohang focado para conquistar os pontos suficientes para se manter na Primeira Divisão.
- Temos trabalhado muito para manter o Pohang na Primeira Divisão do futebol coreano. Esse é o objetivo de todos aqui no clube. Vamos ter algumas decisões pela frente e precisamos estar preparados. Nosso foco é encerrar este ano com a equipe na K-League, que é o lugar do Pohang - afirmou.
Wanderson, que já havia atuado no futebol coreano por dois anos (2015 e 2016), garantiu que seu retorno ao país asiático tem feito bem a ele.
- Voltar ao futebol coreano foi muito bom para mim. Estou muito feliz aqui no Pohang e trabalhando muito para ajudar o clube. Espero terminar esse ano com grandes atuações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.