PUBLICIDADE
Topo

Esporte

ATUAÇÕES: Diego Alves e Everton se destacam. Wendel se salva no Flu

25/10/2017 23h56

Fluminense e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira, no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana e o Rubro-Negro levou a melhor. A equipe de Reinaldo Rueda venceu por 1 a 0, com destaque para Everton, autor do gol, e Diego Alves, que evitou o empate do Tricolor em algumas oportunidades. Pelo lado do Flu, Wendel, que entrou no segundo tempo, teve a melhor avaliação. Confiras as notas do LANCE!

FLUMINENSE

5,0

Diego Cavalieri

Até foi bem no lance do gol sofrido, defendendo o chute cruzado de Arão. Mas saiu mal do gol na maioria dos cruzamentos na área.

5,5

Lucas

Tirando o lance do gol, foi bem. Mostrou experiência para cadenciar o jogo, cavou falta e apareceu como opção na ponta direita.

6,5

Reginaldo

Marcando Paquetá, meia de origem, ganhou quase todas no alto. Sempre atento nas coberturas de bolas enfiadas em profundidade.

4,5

Renato Chaves

Mais limitado que o companheiro de zaga. Perdido no posicionamento e atrasado nos desarmes. Levou amarelo no segundo tempo.

5,5

Marlon

Melhorou muito na parte defensiva, principal deficiência. No ataque só apareceu uma vez e deu bom passe para Lucas finalizar na meia-lua.

6,0

Richard

Em cima de Diego durante toda partida. Muito bem nos desarmes, mas falta experiência para ler o jogo. Com a bola no pé, nada produz.

4,0

Orejuela

Voltou sem ritmo, jogando um pouco mais a frente. Só deu passes para o lado e para trás. Falhou no gol sofrido e ouviu vaias ao ser substituído.

5,0

Sornoza

Pouco inspirado na criação. Talvez por isso o time não rendeu o esperado no primeiro tempo. Foi bem marcado por Arão.

5,5

Gustavo Scarpa

Não conseguiu respirar um segundo com a marcação cerrada de Cuellar. No fim, virou lateral-esquerdo e abusou de lançar a bola na área.

5,0

Marcos Júnior

Mostrou muita disposilão, como de costume. Mas o time precisa mais que isso. Mandou uma bola na trave e furou outra chance na área.

5,5

Henrique Dourado

Não tem mobilidade para conduzir a bola sozinho. Como a bola não chegou, quase não produziu. Presa fácil para Rhodolfo.

6,0

Wendel

Entrou com disposição e mudou a dinâmica da equipe. No mano a mano, tem muita vantagem. Mas não conseguiu fazer a diferença.

4,5

Wellington

Levou amarelo por simulação logo no primeiro lance. Depois, facilmente desarmado. Quase conseugiu finalizar no fim, mas foi travado.

--

Robinho

Teve menos de dez minutos em campo e quase não participou.

5,0

Abel Braga

Errou em escolher Orejuela como substituto de Douglas. Time não produziu no primeiro tempo e o resultado saiu barato.

FLAMENGO

7,0

Diego Alves

Passou segurança ao time e fez duas boas defesas na partida. Está cada vez mais confiante. Passa orientações e cobra quando necessário.

6,0

Pará

Não se escondeu do jogo e tentou dar opções ao time, mas continua errando jogadas simples. Desta vez, não comprometeu.

-

Réver

Ficou pouco tempo em campo e teve de ser substituído. Por isso, fica sem nota neste jogo.

6,0

Juan

Manteve a regularidade com mais uma atuação segura na defesa. Perdeu uma boa chance em cabeçada já na reta final do segundo tempo.

6,0

Trauco

Assim como Pará, demonstrou alguns pontos positivos, como investidas ao ataque, mas pecou em outros aspectos, como em passes.

6,5

Cuéllar

Fez bons desarmes, levou perigo e deu até uma caneta. Faltou escolher melhor as jogadas para ficar com uma nota ainda melhor.

6,5

Arão

Apareceu bem no ataque e foi importante para o Flamengo abrir o placar com um chute cruzado. Cumpriu com o seu papel na marcação.

6,5

Diego

Chamou o jogo em várias ocasiões, mas não conseguiu ser decisivo ou como de costume. Só faltou ousadia para fazer a diferença.

6,5

Everton Ribeiro

É o jogador mais habilidoso do Fla, um monstrinho. Fez uma bela jogada no gol de Everton. Porém, erra em excesso forçando algumas jogadas.

7,0

Everton

Voltou a balançar a rede e ajudou o time sempre que possível. É, sem dúvida, um dos mais jogadores mais regulares da equipe.

5,5

Paquetá

Muita luta, porém não esteve num bom dia. Ficou perdido em meio à marcação tricolor e teve dificuldades para pegar na bola.

6,0

Rhodolfo

Furou feio numa jogada aparentemente simples e quase comprometeu. Melhorou no segundo tempo e levou a melhor no mano a mano.

6,0

Márcio Araújo

Entrou para segurar o ímpeto tricolor e fez o básico. Reforçou a marcação e ajudou o time a sair com a vitória no clássico.

-

Felipe Vizeu

Entrou nos minutos finais para dar mais fôlego ao time, mas não teve tempo para mostrar serviço. Sem tempo, ficou sem nota.

6,5

Reinaldo Rueda

O Flamengo não foi brilhante, mas mostrou raça após um jogo apático contra o São Paulo. Ele conseguiu contagiar positivamente o time.

Esporte