PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jovem entra e garante classificação do Arsenal na Copa da Liga Inglesa

24/10/2017 19h17

Com um herói improvável, o Arsenal conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Os Gunners venceram o Norwich por 2 a 1, no Emirates, com dois gols do jovem Nketiah, um deles na prorrogação.

O técnico Arsène Wenger apostou em um time bastante alternativo para atuar na Copa. Nomes como Özil, Sánchez e Lacazette nem no banco ficaram. No ataque, os Gunners contaram com Walcott, Iwobi e Giroud.

O time reserva do Arsenal não foi bem. E levou um gol em um erro na saída de bola. Maddison roubou e lançou Murphy, que tocou por cima do goleiro Macey.

Atrás do placar, o técnico Wenger lançou o jovem Nketiah, de 18 anos, já aos 40 minutos do segundo tempo. Em seu primeiro lance, ele aproveitou cobrança de escanteio e deixou tudo igual, para delírio da torcida no Emirates.

Com o empate, a partida foi para a prorrogação. E novamente coube ao jovem atacante Nketiah liquidar a partida. Em cobrança de escanteio de Elneny, ele subiu sozinho e testou para o fundo da rede.

No fim do tempo extra, o Norwich reclamou de pênalti de Debuchy em Husband, mas o árbitro, que estava perto do lance, mandou seguir.

 

Esporte