Topo

Goytacaz anuncia a contratação do volante Vico

24/10/2017 17h58

A diretoria do Goytacaz segue reforçando o elenco para a disputa da Seletiva 2018. Depois do atacante Márcio Carioca, artilheiro do Brasil nesta temporada, com 31 gols, o volante Vico (foto), destaque do Serra Macaense na disputa da Série B1, assinou contrato de empréstimo até o dia 20 de abril de 2018.

- O Goytacaz está trabalhando com cautela e atenção no mercado, fazendo as contratações dentro de suas condições financeiras. O vice-presidente Carlos Barreto e o nosso vice de futebol, Márcio Rocha, cuidaram dessa contratação, que vem para nos dar ainda mais condições de entrar forte para a disputa da Seletiva. Ainda contamos com o apoio do nosso parceiro Flávio Trivella. Vico se destacou pelo Serra Macaense, passou a ser observado por nós e teve a aprovação do nosso treinador Paulo Henrique. O entendimento aconteceu com a diretoria do time macaense e ele vai reforçar nosso time - disse o presidente Dartagnan Fernandes.

Vico tem 20 anos e fez a base toda no Grêmio-RS antes de chegar ao Serra Macaense. Ele foi titular em todos os jogos da equipe na Série B1 e se apresenta dia 30 de outubro junto com o restante do elenco.

- Não existe satisfação maior de poder vestir a camisa de um clube tão tradicional como o Goytacaz. Evolui muito durante a temporada e agradeço ao Serra Macaense pela oportunidade de poder mostrar meu futebol. Quero retribuir a confiança depositada em mim para dar o meu melhor junto ao grupo e aproveitar a experiência do professor Paulo Henrique para seguir evoluindo. A sensação é de dever cumprido, mas sei que é apenas o começo - disse Vico.