Diretor prevê desespero de rivais e diz: Corinthians vai ser campeão
Embora a vantagem do Corinthians na liderança do Brasileirão tenha caído para seis pontos ao final desta 30ª rodada, o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, mostra otimismo ao falar sobre a chance de conquistar o campeonato. Para o dirigente, o Timão "fatalmente será campeão".
"Vamos partir para ganhar o jogo da Ponte (domingo, em Campinas). Se não der, ganhamos o próximo. O Corinthians não vai perder a cabeça, está no caminho certo e fatalmente vai ser campeão", afirmou
Adauto ainda prevê desespero "daqueles que torcem contra" o Timão. Na liderança, o Corinthians tem 59 pontos, seis a mais que Palmeiras e Santos.
"É jogo a jogo, esquecemos os que passaram, vamos focar nos próximos. Esquecemos o que se passou, os jogadores sabem o seu potencial. Aqueles que torcem contra, vão continuar torcendo contra e vão terminar o ano desesperados", provocou o dirigente.
O Corinthians volta a campo no domingo, às 17h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.