PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bruno Silva nega contato do Cruzeiro e cutuca o Corinthians: 'Nervosinhos'

23/10/2017 22h28

Alvo do Cruzeiro para a temporada de 2018, o volante Bruno Silva nega que tenha sido procurado pelo time mineiro. Apesar disso, ele, claro, não escondeu a felicidade de ser um desejo também de um outro clube.

- Fico feliz pelo interesse, mas não chegou nada. Sou jogador do Botafogo e vou continuar defendendo essa camisa - comentou o volante, na saída do campo. Ele também não se esquivou de responder à polêmica do fim de jogo. Foi falta de Igor Rabello no atacante Jô, do Corinthians? Para o jogador do Glorioso, não.

- Cheguei para falar com o Juiz e vieram reclamar. Respeitamos o Corinthians e não tem essa que foi roubado. Eu disse para eles saberem perder, mas eles ficaram nervosinhos. Jogamos muito e saímos com a vitória - opinou o meio-campista.

Bruno Silva também comentou sobre a importância do resultado, que reaproxima o time da Libertadores do ano que vem. Agora, o Botafogo é o sexto, com 47, além de ser líder do returno, com 22 pontos.

- A gente entrou pressionado. Sempre que fomos testados no ano, respondemos. Quando entramos tranquilos, deixamos a desejar. A vitória foi justa - opinou.

Esporte