Topo

Zé vê resultado justo em empate do Vasco com o Coritiba no Maracanã

21/10/2017 20h03

Depois do empate com o Coritiba neste sábado, no Maracanã, o técnico Zé Ricardo viu como justo o resultado do Vasco. O comandante cruz-maltino destacou a expulsão do Breno como argumento para tanto. Ele ainda lembrou os desvios para os dois gols do jogo - no do Nenê, em Matheus Galdezani, e no de Rildo, em Breno.

- O Coritiba é grande equipe. Fomos no limite. Infelizmente hoje no gol do Nenê desviou no jogador deles e no deles desviou no nosso. O jogo no fim ficou perigoso para sermos derrotados, ainda mais depois da expulsão do Breno. Acabou que o resultado foi justo - destacou o treinador em entrevista coletiva antes de completar:

- O Vasco é gigante e tem na torcida seu maior patrimônio. Legal ver que está com orgulho novamente do time após os resultados que estamos conquistando no trabalho que vem sendo realizado. Não podemos economizar suor com essa camisa, sempre trabalhar no limite. Competência é uma mistura de qualidade, habilidade e atitude.

Os jogadores do Vasco receberam dois dias de folga - neste domingo e nesta segunda-feira. A reapresentação acontece na terça-feira, em São Januário. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será no sábado da semana que vem, no clássico com o Flamengo, no Maracanã.