Titular contra o Palmeiras, Claudinho fala do clima de decisão na Ponte
Após perder para o Palmeiras, na última quinta-feira, a Ponte Preta perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. Agora, a Macaca encara o Avaí, adversário direto na tabela, em casa, para reencontrar o caminho das vitórias. A equipe de Eduardo Baptista não saber o que é vencher há três jogos.
Titular na partida contra o Verdão, Claudinho tem confiança na equipe para sair com os três pontos diante do Leão.
- Estou disposto a ajudar a equipe a sair da situação que está. Me senti muito bem em campo, acho que ajudei a equipe na frente, infelizmente o resultado não veio, mas é continuar o trabalho para que no próximo jogo a vitória venha - afirmou o atacante.
Enfrentando uma seca de gols, o atacante admite estar incomodado, mas garante que está trabalhando focado para voltar a marcar e ajudar a equipe a deixar o Z4.
- Mais do que ninguém eu quero fazer gols e ajudar a equipe a sair vitoriosa. Estou muito incomodado, para que esse gol saia logo e acredito que Deus tenha o tempo certo de tudo e vai sair na hora certa. O torcedor pode ter certeza que garra e disposição não vai faltar de minha parte - ressaltou.
Avaliando o próximo adversário, Claudinho falou sobre o clima de decisão que ronda o clube para esta rodada. Para ele, é preciso entrar bem posicionado e sem desespero para conseguir a importante vitória.
- Temos que ir com o posicionamento certo, com calma para não sermos surpreendidos. Esperamos que domingo o time saia com a vitória. É um confronto direto. Temos que encarar como uma final e não nos desesperamos - completou.
Ponte Preta e Avaí se enfrentam neste domingo, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Depois, a Macaca recebe o Corinthians, no outro domingo, às 17h. A equipe de Eduardo Baptista se encontra atualmente na 17ª posição, com 32 pontos, um a menos que o Vitóriam, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.