Topo

Em jogo de poucas chances e emoção, Vila Nova e Oeste ficam no empate

21/10/2017 19h26

O jogo era de muita expectativa para o Vila Nova e Oeste, que buscavam a vitória para entrar no G4 do Brasileirão da série B. Mas nem mesmo o bom número de torcedores do Tigrão, que aproveitaram a promoção de ingressos a R$ 10, conseguiu empurrar o time goiano para a vitória diante do rubro-negro paulista neste sábado no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Num jogo de poucas oportunidades, o Oeste se fechou e conseguiu segurar o empate em 0 a 0, resultado que não beneficia nenhum dos dois times. O Vila continua em quinto lugar na tabela, com 51 pontos, e o Oeste segue em sexto, somando 49 pontos.

O Jogo começou truncado e o primeiro tempo foi de poucas chances e emoção. O Vila levou mais perigo com Maguinho pela direita logo no início, mas depois optou por jogar pelo meio, com o atacante Alípio, onde o Oeste estava bem fechado.

No segundo tempo o Vila se lançou ao ataque, mas faltou pontaria diante da retranca do Oeste. Nem mesmo a expulsão do volante Betinho ajudou o time goiano achar o caminho do gol, apesar das tentativas de fora da área com Wallyson e Geovane.

O Vila Nova volta a campo na terça-feira contra o Paraná, em Curitiba. O Oeste joga na sexta-feira contra o Brasil de Pelotas, em Barueri (SP).