Rueda elogia Flamengo depois de goleada e explica escolha por Berrío
Antes de encarar o Flamengo, o Bahia vinha embalado por bons resultados contra Palmeiras e Corinthians no Brasileirão, mas na Ilha do Urubu, foi goleado pelo Rubro-Negro. Após a partida, Reinaldo Rueda elogiou a atuação do time contra o rival difícil e parabenizou a atuação coletiva dos seus atletas.
- Tivemos um rival difícil, que vinha forte depois dos jogos contra o Palmeiras e Corinthians. Pensávamos em ganhar por um a zero ou um placar mais elásticos. Foi fruto do trabalho e comprometimento dos jogadores. Parabéns para o coletivo e para toda equipe.
Na última sexta-feira, o comandante havia dito que meta era ganhar todos os jogos que ainda restam no Brasileirão e após a goleada por 4 a 1, o colombiano reforçou o objetivo.
- Falei disso com os jogadores (ganhar todos os jogos). É difícil, temos rivais difíceis, mas o Flamengo tem que lutar para fazer esses pontos. É a mística que o Flamengo precisa recuperar, ser maus perdedores. Temos que guerrear toda a partida com o objetivo de ganhar.
No time titular, Rueda optou por começar com Berrío no lugar de Everton Ribeiro e ele explicou o motivo dessa decisão.
- Analisando o adversário sabemos que tínhamos que furar os seus bloqueios e nos primeiros quinze minutos fizemos o jogo para desequilibrar a defesa deles, mas não finalizamos. No segundo tempo buscamos tranquilidade, trabalhando com trocas de passes rápidos para manter a ordem e paciência. Everton Ribeiro entrou com uma grande disponibilidade mental e o coletivo favoreceu para esse resultado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.