Topo

Kayke lamenta gol perdido no Santos e diz: 'Faltou botar para dentro'

19/10/2017 23h51

Kayke perdeu a chance de ampliar para o Santos nos minutos finais contra o Sport, no empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro. O atacante reconheceu a falha e falou sobre o sentimento de frustração que ficou após o jogo.

- Faltou botar para dentro, o que eu realmente deveria ter feito. Segundo tempo foi abaixo do que a gente esperava. Começamos a jogar no fim, quando criamos oportunidades. Perdi a chance que poderia ter resultado em gol. Eles tiveram diversas e não fizeram. Agora ficamos com o sentimento de frustração. Ainda faltam nove rodadas e temos um time que briga para ser campeão. Temos tudo para terminar bem o campeonato - explicou na saída de campo

Após Vecchio encontrar o camisa 11 e dar o passe para o gol, Kayke recebeu e estava sozinho, na cara do goleiro e encontrou os zagueiros rivais se recompondo na área. Chutou firme, mas errou e a bola passou pelo lado esquerdo do gol. O atacante caiu no gramado de joelhos, com as mãos no rosto.

O empate fez com que o Alvinegro encerrasse a 29ª rodada em quarto lugar na tabela, com 50 pontos. A equipe do técnico Levir Culpi está empatada com o Palmeiras e Grêmio. O líder segue nove pontos à frente.

O treinador entende que o resultado foi justo, mas sabe das consequências por cair de posição no Brasileirão.

- É jogar bem. Viemos em segundo lugar o campeonato inteiro, mas cair uma posição, a coisa pesa. Mas estou contente com a reação do grupo - disse Levir.