Cruzeiro deixa derrota de lado e desembarca em BH focado no clássico
Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, o Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira e o foco do time é apenas um: deixar o resultado ruim de lado e se concentrar em garantir a vitória no clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão. Em quarto lugar, com 47, pontos, o time celeste conta com a torcida para bater o maior rival no último clássico do ano.
- Vale muito. É um clássico. A gente sabe a importância que tem para a torcida. Não só para eles, mas para nós jogadores também. Então vamos entrar com a cabeça procurando vencer a partida e fazer um bom jogo, voltar ao ritmo de vitórias. A gente espera terminar o Brasileiro em uma posição melhor. Por mais que o título esteja distante, a gente quer melhorar a nossa classificação, a nossa pontuação, o melhor possível, até o fim do campeonato - declarou Hudson citando a importância da partida.
Além da frustante derrota para o Coritiba, o Cruzeiro interrompeu uma sequência de 13 jogos sem derrota nesta temporada, sendo oito pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da queda, o time comandado por Mano Menezes ainda tem a melhor campanha do returno e conta com casa cheia para garantir três pontos e fechar a 30ª rodada colado no líder Corinthians.
- Tem jogos ainda para serem disputados. Tem muita coisa para acontecer dentro do campeonato ainda. Infelizmente, tivemos um tropeço, contra o Coritiba, o que pode acontecer. Pela sequência que a gente tinha, não era o que queríamos. Mas agora temos a oportunidade de, em casa, conseguir mais uma vitória.
Sem jogadores suspensos, a equipe volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.