Apesar dos altos e baixos, Oswaldo defende permanência de Cazares no time titular
Vivendo uma sequência oscilante no Campeonato Brasileiro, o meia Cazares voltou a ser vaiado pela torcida alvinegra durante a derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, nesta quarta-feira. Atuando pelo lado direito, com a função de auxiliar o lateral Marcos Rocha na marcação, o equatoriano cometeu falhas importantes na partida, mas deve seguir entre os titulares.
O técnico Oswaldo de Oliveira se pronunciou após a derrota e afirmou que realizar algumas alterações na equipe em determinados momentos é essencial para o time se ajustar em campo. Por conta disso, Cazares deve seguir no grupo principal, mesmo com a evolução de Otero nos treinos e jogos oficiais.
- O Cazares é, inegavelmente, um bom jogador, assim como o Otero. Se eu mexer todo jogo, não vou conseguir encontrar a equipe nunca. Preciso, eventualmente, repetir. Se houver um decréscimo muito grande, vou mudar. O Otero jogou o tempo inteiro contra o Sport e deu o passe para o nosso gol. São jogadores que temos que saber utilizar. Se você começa a mexer demais, você nunca vai ter um time - disse o treinador.
Apesar do período ruim do jogador, Oswaldo se mostra otimista e aposta na melhora do jogador atuando no lado direito, levando em consideração seu desempenho contra o Atlético-PR.
- Ele fez uma partida excelente contra o Atlético-PR, defendeu, foi responsável por roubar a bola no contra-ataque do gol do Robinho. Existe uma instabilidade em alguns jogadores, e no Cazares, particularmente. Nós estamos trabalhando para melhorar isso também - apontou.
O técnico também citou a evolução que o meia-atacante Valdívia vem apresentando atuando pelo lado esquerdo.
- O Valdívia vem muito bem, marcando, fazendo gols. Ele está saindo extenuado em todas as partidas. Ele se doa muito para a equipe - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.