PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal: zagueiro do Ajax se torna prioridade para o Barcelona

18/10/2017 14h04

Buscando reforçar a zaga, o Barcelona transformou Matthijs de Ligt, do Ajax (HOL) em sua prioridade, afirma o jornal espanhol "Mundo Deportivo". O defensor de apenas 18 anos é titular no clube holandês e chamando a atenção de diversos gigantes europeus, além de defender a seleção da Holanda.

De acordo com a publicação, Robert Fernández, diretor esportivo do Barcelona, está em ação para atender o pedido do técnico Ernesto Valverde, mas vai enfrentar alguns adversários para poder contratar o jovem jogador, entre eles, o Borussia Dortmund, do treinador Peter Bosz, que foi o responsável por botar Matthijs de Ligt na equipe titular do Ajax.

A intenção do Barcelona é fechar com de Ligt o quanto antes, uma vez que o clube perdeu a chance de contratar no início da atual temporada e as outras opções no mercado têm o preço elevado, afirma o jornal "Mundo Deportivo".

O Barcelona volta a campo nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, quando recebe o Olympiacos às 16h45 no Cam Nou. Os catalães são os líderes do Grupo D, com seis pontos em duas partidas. Já o clube grego está na lanterna, com nenhum ponto ganho.

Esporte